Canto Coral Tradicional

Canto Coral Tradicional


Coral polifónico (4 vozes) com reportório de base em musica e danças tradicionais, com arranjos variados incluindo inéditos.

Pretende-se formar um grupo coral diferente que recorra por vezes também à tecnologia e estilos musicais diversos de forma a enriquecer a performance coral.

De se a dinâmica do grupo assim o permitir poderão ser enquadrados objectivos como:

1 – Gravação de um CD do coral

2 – Participação em eventos diversos desde concertos no formato tradicional em auditório, encontros de coros, até concertos/bailes de danças tradicionais do mundo.

3 – Formação continua e diversificada com outros formadores para além do maestro principal.

Podem fazer parte do coro pessoas de todas as idades, pode ser um momento de descompressão/diversão semanal para toda a família: pais, filhos e avós. É aplicável inclusivamente a pessoas sem qualquer conhecimento em música, pretende-se que através do canto se crie acima de tudo uma diversão e socialização semanal em conjunto.

Condições

  • PERIODICIDADE

    Semanal

    Quartas-Feiras | 21H00 – 22H30

  • REQUISITOS

    > 6 anos

    Mínimo de Participantes: 10
    (Sem este mínimo de inscrições a Oficina não inicia a sua atividade)
    Máximo de Participantes: Lotação do Espaço

  • VALOR MENSAL POR PESSOA

    10,00€


Formador

Paulo Bastos – Formador / Música

Iniciou A Sua Atividade Musical Com Apenas Nove Anos.

Do Seu Extenso E Completo Percurso Fazem Parte O Curso De Guitarra Clássica Do Conservatório De Música De Coimbra E, Posteriormente, O Complemento No Conversatório De Música De Aveiro Calouste Gulbenkian, Onde Terminou O 8º Grau/Ano; A Licenciatura Em Engenharia Electrónica E Telecomunicações, Na Universidade De Aveiro; A Licenciatura Em Ensino De Música Na Vertente De Guitarra Clássica, Também Em Aveiro; Mais De Uma Dezena De Cursos De Aperfeiçoamento De Guitarra Clássica, Muitos Deles Orientados Por Professores De Renome Internacional; Diversos Workshops De Jazz Com Profissionais, De Reconhecido Talento, Das Mais Variadas Nacionalidades.

(…)

Ver Mais Aqui.

Aprender algo novo é sempre divertido. Mas aprender algo relacionado com Arte é sempre maravilhoso!

 A Arte torna a nossa vida maior!

Galeria de Fotografias